sábado, 12 de setembro de 2009

Haar - Intern - Melhora os cabelos

Haar-Intern é um preparado biológico vegetal, para estímulo e renovação dos cabelos, bem como para a melhora de sua estrutura. Os elementos ativos estão sob a forma de gotas e drágeas.

Haar Intern contém, entre outros elementos, "Echinacea Purpurea", planta medicinal indígena da América do Norte cuja ação foi cientificamente comprovada pela moderna pesquisa dos medicamentos. Haar Intern possui vitaminas importantes, que dão às células germinativas impulsos de crescimento decisivo, que também fazem parte do composto.

Vitamina D que age sobre o crescimento dos cabelos e na fixação do cálcio e do fósforo nos ossos e dentes.

A Vitamina B6 age em casos de queda de origem seborréica, e a Vitamina A, cuja ação benéfica ficou comprovada em vários tipos de ocorrência de queda de cabelos, complementam a ação abrangente de Haar Intern.

Apresentação:
Embalagem contendo 60 drágeas e 30 ml de solução.

Indicação:
Queda de cabelos, cabelos quebradiços, oleosos e danificados, seborréia, disceratoses foliculares, alopécia provocada por hipotricose, ictiose e queratose, hipovitamonoses A, D e B6.

Contra-indicação:
Haar Intern não apresenta. Entretanto, durante gravidez ou amamentação, somente devem ser consumidos medicamentos receitados pelo seu médico.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

ESTE INFORMATIVO NÃO SUBSTITUI A ORIENTAÇÃO MÉDICA.

COMPOSIÇÃO DO HAAR INTERN:

Cadas drágea revestido contém:

Vitamina A (Retinol)..............................................3000 U.I.
Vitamina D3 (Colecalciferol).....................................200 U.I.
Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) .......................10 mg

Cada 100ml da solução contém :

Acetato de Tálio diluído D5......................................0,10 ml
Tintura de Echinacea Purpúrea Q.S.P..........................100 ml

Restaurador biológico da saúde, do crescimento e do equilíbrio dos cabelos.
Tratamento medicinal para queda, falta de brilho e oleosidade dos cabelos.

É um preparado com aditivo vegetal para o estímulo da renovação, crescimento e reparação dos cabelos.

É um fato cientificamente comprovado, que a pele humana serve como revestimento e protetor contra influências externas. Por esta razão, em numerosas doenças de pele, somente o tratamento externo pode ser insuficiente. A influência sobre funções patologicamente perturbadas na área de crescimento dos cabelos, só é possível através da circulação sangüínea, isto é, pelos finíssimos vasos que irrigam suas raízes.

Pesquisas neste sentido conduziram ao desenvolvimento de Haar-Intern, visando tratar as perturbações do crescimento dos cabelos e sua queda, obtendo assim um resultado efetivo desde a base.

Os elementos ativos, especificamente dosados para o crescimento sadio dos cabelos, são conduzidos à camada de germinação das raízes no couro cabeludo, onde desenvolvem seu efeito amplo e abrangente.

A raiz do cabelo comunica-se com as glândulas sebáceas e engrossa para baixo, formando o bulbo que circunda, em forma de cálice, a papila. A nutrição e interferência nas funções do cabelo realizam-se internamente, através dos capilares que se encontram na papila.

O cabelo humano cresce vagarosamente. Uma embalagem de Haar-Intern é suficiente para um mês. Mesmo quando a queda doentia de cabelos tiver cessado e os cabelos estiverem crescendo, recomenda-se prosseguir o tratamento por um período de 3 a 6 meses para sua estabilização.

Haar-Intern gotas e drágeas deve ser consumido em conjunto, pois separadamente não terá efeito algum. As quantidades estão harmonizadas, tendo em vista a duração.

Pela maneira de segurar o frasco ao gotejar, ou por oscilações de temperatura, pode ocorrer que as gotas e as drágeas não terminem ao mesmo tempo. Neste caso, deve-se consumir as gotas ou drágeas restantes da dosagem, e só então deverá ser iniciada a nova embalagem.

As gotas são um preparado com base vegetal. Portanto, poderão ocorrer diferenças no que se refere a sabor e odor, como é freqüente em extratos puros de plantas medicinais. Estas diferenças não interferem absolutamente na eficácia do preparado.

Haar-Intern não apenas estimula o crescimento dos cabelos. Fortalece a sua estrutura, dando novo brilho e elasticidade.

FABRICANTE: VITAMED

MODELO: Apresentação: Embalagem contendo 60 drágeas e 30 ml de solução.

POSOLOGIA:
Tome Haar Intern pela manhã, 15 gotas diluídas em uma colher de água, chá, café, etc. e 1 drágea. Repetir Haar Intern à noite, sempre imediatamente antes ou após as refeições.


*Será? Nunca tomei e nem nunca tinha visto/ouvido falar. Uma amiga minha disse que toma a um tempão e que é ótimo! Pra quem está desesperado, vale a pena tentar! Custa de R$25 a 38 reais, dura 1 mês.


Boa sorte a quem tentar!

Conte-nos como foi!

10 comentários:

Anônimo disse...

a madrasta do meu namorado usa há meses, e o cabelo dela continua extremamente ruim ._.
mas talvez funcione com outras pessoas, talvez pra quem tenha ausência/desficiência dessas vitaminas o/

Karine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karine disse...

Eu acredito que comigo dê certo, já que sou vegetariana e tals |:

O médico me avisou que minha queda de cabelo é devida ao estresse.. eu não acreditei muito e fui no salão, daí minha cabelereira (a mesma de 4 anos atrás até hoje) disse que meu cabelo está em perfeito estado e não entende pq ele está caindo, se ele não está elástico nem poroso, nem nada disso |:

Acho que vou comprar esse remédio ae |:
Ou fazer Acupuntura pra relaxar |:
ahueihauie |:

falávia disse...

Muito caro dai... :/

Anônimo disse...

comecei a tomar hoje dia 23/10/09 daqui um mes posto um comentaria estou com esperança que de resultado aqui onde moro custou 26,00 reias

Anônimo disse...

Usei e deu super certo recomendo...

Anônimo disse...

queria saber se naum tem efeitos colaterais?! Eu tomo o pill food a um mês, não notei grande diferença ainda... aqui na minha cidade ele custa R$ 15,00 e vem com 30 capsulas...

beijos Dai

Anônimo disse...

comprei o meu hoje dia 06/11/09 depois eu comento p/ falar se deu certo
espero q sim q Deus me Ajude e esse remedio tbm ...kkk

Anônimo disse...

Acabei de comprar Tem q dar certo, pois e muito caro pra mim q ganho pouco aqui em Manaus comprei po 37 reais bjusss!!!!!!

Anônimo disse...

usei 2 meses e ja tava dando resultado começou a crescer cabelo que tinham caido mas parei de tomar vou começar tomar de novo!