sábado, 4 de julho de 2009

Produto fantástico para platinar loiras

Oi gente, quero que conheçam a minha amiga Éricka, que está morando na Alemanha, e descobriu esse produto fantástico chamado Fan.
Todas as loiras sabem como é difícil ter um tom platinado, e esse produto foi tipo um "achado".
Como já postei ele aqui, muita gente se interessou, então a Ericka criou um e-mail só pra contato sobre o assunto.
Lembrando que onde ela está, se paga em euro, e tem um frete salgado.
Mas é tão bom, que acho que vale a pena, quando voltar pro loiro, vou querer!

O endereço do e-mail dela é: querofan@googlemail.com

E espero que vocês comprem!

*********

Outro produto que me pediram orientação de onde encontrar, extensions, os apliques para fazer striped e leopard. O site que eu encontrei é internacional, ebay, precisa apenas de um cartão internacional.
Desculpem, crianças, juro que procurei algo melhor =(

------------------------------------------------------------------------------------------------

Mega mudando de assunto, quero agradecer a todos que votaram no meu blog, ele ficou entre os 100 primeiros na categoria saúde. Foi surpreendente, eu começo a blog de bobeira, e de repente ele me traz um monte de coisa legal!

beijos gentee =)

5 comentários:

miruko disse...

Eu ja tinha visto (de alguma forma) o orkut dela a dois dias atras e vi esse produto! Ja mandei um email porque fato, ele "nao existe"! Eu vou querer, certeza.

Parabens pelos premios do blog, ele merece e voce tambem :)

Beijos.

Anônimo disse...

oi, eu queria saber que azul vc passa no seu cabelo... achei uma cor muito bonita, e meu namorado quer ter cabelo azul^^
tava usando o azul da color touch nele mas sai muito rápido... se for azul de metileno, vc sabe aonde ainda tem pra comprar? ouvi falar que tinha sido proibido...

ah, e eu adoro o seu blog, passo sempre aqui :3 sou platinada e adepta da vg xD agora vou comprar as coisinhas de reconstrução que vc passou!

ah, só mais uma coisa, vc vai passar a sua receita de escova progressiva do post passado?

tchau tchau^^

ℛαкi disse...

Miruko: eu tb estou doida pelo produto, isso pq meucabelo está preto!
se vc comprar e usar, me mostre foto, eu e o pessoal do blog gostarímos.
valeu pelo carinho ^^

Anonimo: eu uso a Lagoon,da punky colour. o turquoise da mesma marca é perfeito tb!
o azul de metileno é lindo tb, mas ele é chato de sair. procure aqui no blog sobre azul de metileno que vc entende melhor!
ahhh,e nem me fala de platinada, morro de saudades <3

e to meio em duvida de postar, por causa desse negocio da anvisa e tal...mas vou acabar postando e dando os alertas ^^

obrigada gentem o/

Tate! ² disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tate! ² disse...

Dá pra deixar platinado com Violeta Gensiana que custa uns 2 pila em qualquer farmácia e deixa completamente branco.

Meu cabelo natural é loiro médio, e eu passei o loiro clarissimo da Beautycolor e fico tão platinado quanto o da foto ali!