quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Soap Cap

O soap cap consiste numa descoloração mais suave, já que se acrescenta shampoo na mesma, diminuindo assim a quantidade de "química".

Ingredientes:

- 1 medida de água oxigenada, vol. 10, 20 ou 30 (eu até hoje só usei 30, mas relatam bons resultados com 10 e 20.)
-1 medida de shampoo (comum, tipo elseve, pantene, seda...) *a mesma quantidade de ox.
*não use sem sal, não funciona.
- meia medida de descolorante sem amônia (de preferência)

*misture bem e aplique imediatamente de forma homogênea.
*deixe até 40 minutos.

-> Eu aconselho hidratações entre os procedimentos, dando um intervalo de no mínimo 2 dias entre elas.

7 comentários:

π disse...

First of all, acho que o Soap Cap é mais indicado pra quem já tem cabelo loiro/descolorido, servindo mais pra tirar a tinta que está sobre os fios antes de trocar a cor.
E outra, sempre fiz com shampoo sem sal Oo' Nunca coloquei shampoo com sal, mas shampoo anti-resíduos também é uma ótima sugestão (o problema é que é caro pra caramba).

ℛαкi disse...

o meu shampoo sem sal ficou uma meleca só, borbulhou e nao deu certo =/ é, o soap é pra tirar a tinta, devia ter sido clara nisso, nao fui, fail =~

Kitsch Chic disse...

Eu só uso shampoo anti-resíduos, dá mto certo!
Bom, na verdade o Soap Cap, como o próprio nome diz, nada mais é que uma decapagem mais suave e caseira, ou seja, decapagem = retirar a tinta do cabelo mantendo a sua cor original (se vc tiver descolorido ele antes, vai voltar ao tom descolorido, se seu cabelo for virgem, vai voltar à cor virgem... etc etc)

:)

bjos
Carol

Myrian Balbino disse...

Falando sériao, vc acaba montando um atelie de modificação capilar.... começa a fazer "pra fora" pra ver se da certo...
vc ta manjando muuuuuuito do negocio

Jessica Vendramini disse...

Rakii.. vc sabe se essa soap cap dá pra tirar overmelho do meu cabelo e passar a dcornatural sem deixar avermelhado? (a cor natural é loiro escuro)
Bom .. qualquer coisa responde no orkut!!! xD
=*

Anônimo disse...

Olá
meu cabelo é loiro escuro, pintei de loiro acinzentado e não clareou muito.
Gostaria de saber... se eu fizesse o SOAP CAP,
meu cabelo iria clarear, ou se iria voltar a cor natural dele?


Obrigada

Anônimo disse...

eu dei luzes e depois pintei meu cabelo de loiro clarissimo sem descoloror ,ele ficou um loiro dourado so que agora ele ta um loiro meio enferrujado e a raiz ta um pouco grande o soap cap deixaria ele clarissimo?Ou que seria o resultado?