domingo, 25 de janeiro de 2009

Detalhes em relação ao post anterior

Bom, como eu já disse, esse é um blog que se trata das minhas experiências (cagadas rs) com cabelos. Não sou profissional, como quem conhece sabe, então sujeita a erros.

*Quando eu disse que o soap cap é uma descoloração suave, esqueci de ressaltar que é muito usada para tirar uma tinta antiga, clarear um cabelo já loiro, e não necessariamente para descolorir um cabelo virgem e preto, por exemplo. Pelo simples fato de ser mais suave que a descoloração, vai ficar muito escuro. Eu uso para descolorir a minha raiz e depois aplicar a tinta loira, para o tom abrir mais, mas são raras as situações em que o soap cap substitui a descoloração em um cabelo virgem. oks? ;)

*Outro detalhe: Eu usei o shampoo sem sal da Nielly, e acabei generalizando que todos os sem sal reagem com a ox e vira uma espuma quente, perdendo assim o efeito. Portanto, NÃO USEM O DA NIELLY! (nem pra soap cap nem pra nada, pq ooo shampoo ruim, viu! sauhasuuhas)

-> Agradecimento especial para a Pri e a Carol, duas lindas e experientes na arte dos cabelos coloridos, que me ajudaram com as erratas aí.
Conto com vcs sempre ;)
E agradeço as demais visitas, espero ajuda-los na arte da "auto-cabeleirice"!

Um comentário:

π disse...

hasudhasudhuehud

são só detalhezinhos que o povo aprende errando (mas é bem mais legal quando vc já sabe o que não dá certo e acerta!)


estamos aí o/