quarta-feira, 24 de junho de 2009

Striped Hair - Scene Hair - From UK


Como prometido, vamos falar de striped hair, que fica lindo e eu to doida pra fazer (pena que não tenho mais "onde" fazer e muito menos condição =/).

Algumas sugestões de combinações de striped:

Cabelo Loiro: Mechas com tinta preta ou rosa
Cabelo Preto: Fica bom com loiro/branco e azul claro.
(Obviamente, cada um faz da cor que preferir, mas desse jeito fica legal).

Passo-a-Passo:

1- Se o seu cabelo for muito grande,prenda ele todo com grampos para não ficar soltando,logo depois pegue a mecha do seu cabelo que você quer colocar o Striped e coloque durex nas partes que você não quer colocar o descolorante ou a tinta na sua mecha.
2 - Depois pegue uma espátula ou papelão para colocar atrás da sua mecha para não manchar e nem sujar sua mão quando estiver segurando a mecha,pegue a tinta ou pó descolorante e coloque em um potinho de plástico e misture bem,depois pegue o pincel e passe na mecha do seu cabelo a onde é para pintar e não pinte a onde está o durex,para você ver a onde é para pintar e as listras ficarem certinhas.

3 - deixe mais ou menos meia hora,para a tinta pegar bem no seu cabelo.
depois lave bem o cabelo e retire o durex,seque o cabelo com o secador e pronto, já vai estar arrasando com o Striped Hair.



Links para auxiliar:

http://hairmodification.blogspot.com/2009/01/descolorao.html - como descolorir
*com o sistema de procura do google aqui dentro do blog, ali --> você pode pesquisar outros temas que vão complementar esse post. Ex: Anilina, marcas de tinta, decapagem, tons de loiro, vermelho, etc.


Fonte: www.fromukoficial.com
Contact me: por comentário aqui, http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=8779335863895155805 ou raquel.berardo@gmail.com.

6 comentários:

Unknown disse...

Bacana
Mas não faria..deve enjoar
hahaha

π disse...

eu queria fazer no meu, mas 1) vermelho é infernal e não ia adiantar eu tacar descolorante ou o que seja; 2) eu não tenho coordenação pra fazer isso em mim mesma nem fodendo!

Anônimo disse...

oii gentii eu queria saber como se faz um from uk tem como me ensina passo a passo ..!
a resposta eu quero que vcs deixe no meu orkut
orkut:liege.fofinha@yahoo.com.br

beijin fofix

Brooh Oxymoron disse...

eu vo faze hg isso, mas não vo descolori e na parte que eu vo faze ta um vermelho escuro desbotado, vai fica um cu mas vamo la kaopkpokpoapoko bgs

Jana no seu mundo virtual disse...

euuuuuuuuuuu queroooooooooooo tamb ameiii super exotico

ϟ ϟ ϟ Lєєн diαs disse...

- eu tenho ô/
super facil de fazer, e não enjooa (mas, se enjoar é só pintar ô/)
e eu também nem tenho cordenação motora e fiiz, é super pratiico, eu me preocupava sobre como a fita sairia depois, mais ela descola sozinha.
- Muito massa
beiijos =*