quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vermelhos II - Os Mais Intensos

Todo mundo que resolveu ficar ruiva foi até a farmácia/perfumaria e escolheu a tinta pela foto mais bonita, pensando: "ahh, essa cor que eu quero, vou passar essa aqui!"
O resultado quase sempre é decepcionante, a tinta ruiva é uma das que tem a "caixinha mais enganosa" e que mais desaponta a gente.

Vou dar dicas de marcas e cores que realmente ficam bonitas e vermelho vivo de verdade.
**Deixando claro que vermelho é uma das cores que mais desbota, então o lindo vermelho não vai durar exatamente o mês inteiro, não me batam depois!

1- Evolution Of The Color - Alfaparf

Tem um preço legal, achei por 18,90 e frete grátis pra sul/sudeste.
As cores vermelhas são do número 5 a 666.
Para um vermelho mega intenso, tem quem use a 6.66 com a 6000, que é um mix.
Evolution of the Color
pra quem quiser comprar.
*Não requer descoloração, mas essa e as outras tintas são misturadas devem ser misturadas com agua oxigenada de 20 ou 30, de preferência.

2- Matrix SoRed

É outra marca bem utilizada e com resultados legais. Achei no mesmo site e com preço legal também, e tem as variações especificadas já.
Matrix Sored



**Como já disse, essas tintas não necessitam de descoloração, a menos que esteja com tinta preta ou castanha, onde será necessário uma descoloração bem leve ou soap cap.
De qualquer forma, não pensem que é grande coisa não precisar descolorir, afinal, vai agua oxigenada e a tinta tem amônia, assim como os descolorantes.
Então, sinceramente? O estrago vai ser quase o mesmo. Portanto, apenas use se seu cabelo estiver em bom estado.
Trate bem deles antes e depois da aplicação da tinta.

4 comentários:

Dani disse...

Fui ruiva 20 anos ( é sou mais velha que vcs)
Mas digo de cadeira..vermelho é colocar e colocar..e vc não quer decapar antes.
A Igora Royal tem vermelhos muito lindos e fortes..( o que buscamos não? hahaha)
E o preço é acessível..tipo 19,00 (aqui no RS)
Vamos lá..vermelho é muito bacana...
Eu cansei.
bjo

Faxina

Raki. disse...

concordo, vermelho é mto lindo, mas cansa...
e da igora eu nao conheço =/
bjo tb ;)

iiah. disse...

aai, o meu é matrix *-*
eu só descolori a nuca :D

Anônimo disse...

uma duvida, me cabelo esta acaju, sera q o matrix vermelho iria pegar no acaju??
ou ia pegar so na raiz??