quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Tom Certo de Vermelho...

Eu sinceramente não acredito muito nesse negócio de tom certo, acho que cada pessoa tem um estilo e usa o que gosta, seja cor de cabelo, roupas, tudo.
Mas, como algumas pessoas se sentem inseguras quando o assunto é mudar o visual e medo de não ficar ruim, vou postar algumas sugestões.

Mulheres de pele branquinha ficam bem com um vermelho um pouco mais desbotado, como o strawberry blonde e os loiros dourados avermelhados.Escolha entre o Biocolor Superiorité Creme 6,46, da Niasi o Wellaton Cereja 6646, da Wella e o Color Perfect 66/46, da Wella

Já as orientais podem tirar partido das variações que puxam para o mogno, como a Majirel 6,62, da L’Oréal Professionnel, o Casting Shampoo Tonalizante 31 Framboesa, da L’Oréal Paris , e o Preference Coleção Magia Espanhola 4,6 Castanho Avermelhado, da L’Oréal Paris.

As morenas
devem optar por vermelhos mais profundos e com um toque de marrom. “Mais neutros, eles não brigam com o tom da pele”, ensina Juha Antero. Fique com o Nutrisse Máscara Nutricolor Café Taís, da Garnier, o Koleston Tintura Creme 54 Castanho Acobreado Dourado, da Wella e o Movida Shampoo Tonalizante sem Amônia 36 Ameixa, Garnier (R$ 10).


Dica de Tom:

O tom ruivo natural é muito desejado e um pouco difícil de se alcançar.
A coloração que a atriz Marjorie Estiano, a Tônia de Caminho das Índias, é um loiro acobreado lindo. Para alcançar esse tom, Marjorie usou, depois de descolorir as mechas, uma tintura loura-dourada-acobreada, resultado das cores 834 e 943 da linha Keune Tinta Color.

Um comentário:

Amanda kislley disse...

Maan' o melhor blog mttas dicas boouas PARABENS <3