segunda-feira, 22 de junho de 2009

Leopard Hair - From UK - Scene Hair

Bom, voltando ao assunto cabelos, peguei alguns tutoriais de Leopard e Striped (vou postar depois).
E vamos combinar, quer a pessoa seja from UK, emo, hard rock, hardcore, o leopard é LINDO e fica muito legal! Eu sinceramente acho meio difícil de fazer no cabelo, mas comprando um aplique, pode-se resolver o problema.

Vamos lá:

1 - Pegue a mecha do seu cabelo que você quer colocar o Leopard e estique bem o cabelo em cima de um pedaço de papelão ou uma espatula de plástico.
2 - Coloque a tinta ou o descolorante em um pote de plastico e misture bem.
3 - Pegue um pedaço de papelão e desenhe a forma do leopard,um circulo meio torto entende... corte da forma certinha do desenho que está no papelão.
4 - pegue a tinta e passe com um pincel fino em volta da forma do papelão em cima da sua mecha,depois tire o circulo de papelão da sua mecha e preencha por dentro do circulo com a tinta ou descolorante,sempre deixando o meio do circulo aberto e não pintando ele.

5 - Faça isso em toda a mecha que você quer colocar o Leopard, deixe por um tempo para a tinta ou o descolorante pegar bem no seu cabelo e não mecha muito a onde você pintou o Leopard para não borrar e não ficar feio,qualquer coisa pegue um cotonete para alinhar melhor e deixar a mecha do leopard bem certinho.
6 - Depois lave o cabelo e seque,pronto seu Leopard vai estar pronto e lindo !






Fonte: www.fromukoficial.com
Entre em contato comigo, em caso de dúvidas, sugestões, palpites: por comentário aqui, http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=8779335863895155805 ou raquel.berardo@gmail.com.

Um comentário:

Jéssica Marise disse...

cara fica muito bom, e sendo mecha pode se tornar um acessório! =D