sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Em busca do loiro perfeito...[2]

1.2.3. A minha tentativa de um loiro perfeito.


1. No sol. Tem alguns reflexos violeta por causa da VG.
2. Bem prata *-* Ressaltado com photoshop.

3. Luz do dia. Apesar das muuuitas descolorações, as pontas nunca ficaram tão boas quanto em cima U.U

4. Quando desisti do loiro e taquei violeta nele todo. (PS. porque tava dando trabalho e eu não estava mais acertando o tom, cansei!) Fora o azul das pontas (grrr que ódio desse azul) e a mecha vermelha ( devilish - special effects), pra quem acha que vermelho não combina com roxo.

4. Quando desisti do azul e cortei! (Maldito azul de metileno!)

3 comentários:

enıgmα disse...

maldito azul de metileno! [2]

ahdhasudhaude é tão estranho ver vc loira, agora xD

Tate! ² disse...

Adorei você loira!

Anônimo disse...

achei orivel